quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Vantagens e Desvantagens da Informática

                 A informática tem inúmeras vantagens desde resolver simples contas a montar trabalhos com várias paginas e muito bem organizados, ela é uma ótima ferramenta de estudo pois quando presiso a forma de encontrar é mais rapida do que procurar em livros, más nem sempre está certo.
                 Com o avanço da informática as máquinas foram se desenvolvendo e fazendo oque é precisso no dia a dia, melhora da comunicação entra as pessoas e  ajudando na melhoria do transporte, pois os produtos produzidos tambem foram melhorados.
                 Porem com todo esse avanço há tambem as desvantagens, ela pode ser uma ferramenta de estudo, más na maioria dos alunos é usada como uma forma de acompanhar as ''modinhas'' da época ( jogos, redes sociais, entre outros exemplos... ).
                 Há tambem as pessoas que se aproveitam da comunicação e fazer sites de relacionameto, e como sempre alguém que não tem nada pra fazer, e se aproveita de garotas/garotos menores de idade com esse ''avanço'' da comunicação, tambem há quem planeja assaultos, sequestros pela internet.

                                       Lenner Nicolau                 Nº 21                            9ºA                         

4 comentários: